casa da linguiça
sheik
sheik
Greve Caminhoneiros

Ministro da Infraestrutura informa que movimento de grevistas são sinais isolados, com motivações político-partidárias

Tarcísio de Freitas elogiou lideranças da categoria com que tem conversado

14/12/2019 03h46Atualizado há 1 mês
Por: Fabrício Vieira
198
Governo minimiza risco de nova greve dos caminhoneiros na próxima semana
Governo minimiza risco de nova greve dos caminhoneiros na próxima semana

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmou nesta sexta-feira que sinais de eventual greve por parte de caminhoneiros são movimentos isolados que não têm e não terão adesão da categoria.

Para Tarcísio, os profissionais perceberam que a pasta está aberta para o diálogo: “Os caminhoneiros têm meu telefone pessoal. Estou em vários grupos de WhatsApp. Eles têm tido paciência grande, aguardando nossas ações”, disse o ministro.

Tarcísio afirmou ainda que não é preciso investigar “muito” para perceber que os atos isolados têm motivações políticas e partidárias por trás. “São movimentos isolados, basta pesquisar nomes e filiações para entender.” 

Lideranças de grupos de caminhoneiros organizavam uma paralisação para 16 de dezembro. Desde a semana passada, o governo tem minimizado a mobilização

#poa24hs

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários