casa da linguiça
sheik
sheik
CELULAR DO INFERNO

Morte trágica de adolescente ao usar celular ligado na tomada

O POA24HS levanta a questão: quem está sendo responsabilizado pelo controle de segurança que está causando inúmeras perdas humanas

08/12/2019 14h31Atualizado há 1 mês
Por: Fabrício Vieira
2.016

Um adolescente de 13 anos morreu enquanto usava o celular ligado na tomada em Montes Claros, norte de Minas Gerais. Segundo as informações fornecidas pela família para a Polícia Militar, Wender Santos Bezerra estava sentado em uma cadeira, ouvia música com um fone e mexia no aparelho.

Ele caiu no chão e foi visto pelo irmão mais novo, que chamou os pais. As causas da morte ainda serão investigadas. O corpo vai ser velado na manhã deste sábado (07). As informação são do G1 Minas Gerais.

“A Polícia Militar foi acionada via 190 e o interlocutor informava que uma criança havia sido eletrocutada no Bairro Santa Rita, enquanto fazia uso do aparelho celular plugado na tomada. Uma guarnição foi ao local da ocorrência, onde já havia uma unidade do Samu. O médico informou que atendeu a criança em parada cardiorrespiratória e, após várias tentativas de reanimação, veio a óbito”, explica o tenente Fernando Viana.

De acordo com o delegado Bruno Rezende, responsável pelo caso, a perícia as causas do óbito serão investigadas. O laudo preliminar do Instituto Médico Legal, fornecido para o sepultamento, foi emitido com “causa indeterminada” e nenhum sinal de causa violenta foi identificado. O laudo de necrópsia deve sair em 30 dias.

Abaixo colocamos imagens de vários celulares queimados, derretidos, explodidos, para fim de conscientização da população e esperamos que o poder público faça alguma coisa por medida de segurança, afinal de contas, estamos consumindo um produto que não é seguro. Há relatos de casos de pessoas que mesmo carregando o celular desligado, houve problemas, bem como o relato de um homem cujo celular derreteu no bolso da sua camisa.

O POA24HS pergunta: - Como fica isso? Onde estão as autoridades responsáveis pelo controle de segurança desses objetos de uso disseminado? Quem está sendo responsabilizado por essas perdas humanas?

 

   Fonte: Internet via Google.

#poa24hs

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários