casa da linguiça
sheik
sheik
TRAGÉDIA

Mecânico morre esmagado após macaco hidráulico escapar de ônibus, em Boa Vista do Sul

Na manhã desta quinta-feira (5)

05/12/2019 23h29Atualizado há 2 meses
Por: Fabrício Vieira
356

Um mecânico de 30 anos morreu, na manhã desta quinta-feira, enquanto consertava um ônibus na oficina da família, na localidade de 15 da Boa Vista.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Maurício Rama estava fazendo um reparo embaixo do coletivo, quando o macaco hidráulico escapou e o ônibus caiu sobre seu corpo, esmagando-o.

A vítima foi encontrada por familiares, que chegaram a acionar socorro. Contudo, quando as equipes chegaram ao local, o mecânico já estava morto.

Maurício trabalhava na empresa da família, a Empresa Boavistense de Transportes, que faz o serviço de transporte escolar no município, e também o fretamento de universitários às universidades Univate, do Vale do Taquari, e UCS, de Bento Gonçalves.

Por conta do acidente, em sinal de respeito à família, a Prefeitura de Boa Vista do Sul suspendeu as aulas na tarde de hoje e na manhã desta sexta-feira.

#poa24hs

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários