casa da linguiça
Magaldi
CARMENS TOPO
sheik
Dormiu no volante

Motorista é flagrado dormindo, foge de abordagem e bate o veículo em Porto Alegre

Homem, de 40 anos, apresentava sinais de embriaguez e estava com a CNH suspensa

08/11/2019 14h14Atualizado há 5 dias
Por: Fabrício Vieira
50

Um motorista foi preso após fugir de abordagem policial e bater o carro contra o guard rail da Avenida Benjamin Constant, no bairro São João, zona norte de Porto Alegre, na manhã desta sexta-feita (8). A colisão ocorreu logo após a Avenida Brasil, no corredor antes do viaduto José Eduardo Utzig, no sentido Centro-bairro.

Por volta das 5h, a Brigada Militar flagrou o Peugeot 408 — com placas de Taquara — parado na Benjamin Constant, e o motorista dormindo no interior do veículo. Ao perceber a aproximação dos policiais, o condutor acordou e fugiu. Logo em seguida, perdeu o controle do carro e bateu.

Conforme a BM, o homem de 40 anos apresentava sinais de embriaguez, negou-se a fazer o bafômetro e estava com a carteira de habilitação suspensa. Além disso, o veículo está com licenciamento vencido. Dentro do Peugeot foram encontradas latas de cerveja e uma lata de energético junto à porta.

De acordo com a polícia, o homem — que não teve o nome divulgado — tem outras ocorrências de embriaguez ao volante, fuga de local de acidente e já teve veículo retido. Ele será encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito.

Às 6h30min, o guincho chegou ao local para a retirada do carro.

POA24HS

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários