Magaldi
casa da linguiça
CARMENS TOPO
sheik
Polícia

Aguardando consulta médica, detento tenta fugir e provoca tiros e confusão em UPA

Do total de pessoas vivendo em casas sem saneamento básico, 63%, ou 46,526 milhões de pessoas moram no Norte ou no Nordeste

06/11/2019 12h55Atualizado há 1 semana
Por: Fabrício Vieira
56
Demais pacientes observaram confusão em UPA de Caxias do Sul
Demais pacientes observaram confusão em UPA de Caxias do Sul

Caxias do Sul – A tentativa de fuga de um detento na noite de terça-feira, 5, durante atendimento em uma UPA de Caxias do Sul, provocou confusão e tiros próximos ao local. Por volta das 21h, o presidiário tentou escapar dos agentes da Susepe que faziam sua escolta.

Ele aguardava atendimento na sala de espera e teria aproveitado o momento em que um dos agentes foi ao banheiro. Após sair correndo, ele fugiu por uma rua próxima, mesmo algemado. Os homens da Susepe dispararam três vezes, como forma de advertência. O detento, então, se jogou em um matagal.

Ele foi recapturado ferido em função da queda. Pacientes teriam relatado tumulto na hora da ocorrência, pois a UPA estava lotada. O homem retornou para ser atendido, e ainda na frente dos demais pacientes que também aguardavam atendimento.

POA24HS

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários