sheik
casa da linguiça
CARMENS TOPO
Magaldi
Brigada Militar

Pai é suspeito de estuprar a filha de apenas sete meses no interior de Santa Cruz

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul faz buscas no fim da tarde desta quinta-feira (10)

12/10/2019 14h32Atualizado há 7 dias
Por: Fabrício Vieira
192

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul faz buscas no fim da tarde desta quinta-feira (10) por um jovem de 22 anos suspeito de estuprar a própria filha de apenas sete meses em uma localidade no interior do município. 

O caso teria ocorrido ontem (9), por volta das 17h, no momento em que a mãe saiu da localidade onde moram para comprar fraldas para a bebê. Segundo informações da Brigada Militar, ao retornar a mãe encontrou um preservativo e notou que o órgão genital da menina estava dilatado. Por medo, não chegou a tomar uma atitude imediata, já que o indivíduo havia agredido ela em outras oportunidades.

Nesta quinta-feira pela manhã, quando o suspeito saiu de casa, ela levou a criança para um posto de saúde da localidade. No espaço, o médico constatou que havia uma alteração no órgão genital da bebê, mas não soube precisar se era um caso de estupro. Após isso, a mãe acionou a Brigada Militar que conduziu a mulher e a bebê para Santa Cruz onde a criança passará por exames. As duas serão recolhidas e encaminhadas a uma casa de passagem do município. 

Durante a tarde, a Brigada Militar foi até a propriedade onde o casal reside, mas o indivíduo não foi localizado. Em função disso, os policiais realizam as buscas. A localidade não será divulgada para preservar as identidades das vítimas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.