casa da linguiça
sheik
Magaldi
CARMENS TOPO
Brigada Militar

CRIANÇAS CARENTES DO BAIRRO UMBU EM ALVORADA GANHAM BRINQUEDOS DA BRIGADA MILITAR

Brigada Militar de Alvorada faz doação de brinquedos a crianças carentes no Bairro Umbu.

12/10/2019 13h20Atualizado há 7 dias
Por: Fabrício Vieira
88
BM no Dia da Criança, em ação social
BM no Dia da Criança, em ação social

Para muitos Policiais que estão acostumados com o dia a dia no combate ao crime, nesta sexta-feira (11) foi um dia diferente, pois o comando do 24º batalhão convidou 25 policias para passarem um dia especial na Rua Gaudérios no Bairro Umbu, em comemoração ao dia das crianças. 

 

 

A tarde foi de muita alegria e doação de brinquedos, pipocas, geladinho, cachorro quente, refrigerantes e doces para as crianças carentes. Os brinquedos foram arrecadados a partir de doações feitas por alunos da Escola Salvador Jesus Cristo e pelos próprios policiais. Cerca de 500 crianças carentes foram beneficiadas.

Sobre a iniciativa o comandante do 24° Batalhão, Ten Cel Jefferson Marques de Melo, enfatizou a necessidade de aproximação da corporação com as crianças que são o presente e o futuro da vida em sociedade.

“As crianças vêem o policial militar como um herói e ao participarmos proativamente desse dia tão importante para elas, é plantar no coração de cada uma a sementinha da cidadania e do amor ao próximo, ações que se refletirão positivamente na própria segurança pública”, destacou.

Fazemos parte da comunidade e queremos nos aproximar cada vez mais dela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.