sheik
casa da linguiça
CARMENS TOPO
Magaldi
Polícia Civil

OPERAÇÃO GLÓRIA | Polícia deflagra ação relacionada às mortes de PMs em Porto Alegre

Membros de organização criminosa estariam envolvidos em homicídios tentados e consumados nos bairros Cascata e Glória

11/10/2019 10h22Atualizado há 1 semana
Por: Fabrício Vieira
82
Organização criminosa ligada ao tráfico teria relação com homicídios tentados e consumados em Porto Alegre | Foto: Polícia Civil / Divulgação
Organização criminosa ligada ao tráfico teria relação com homicídios tentados e consumados em Porto Alegre | Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira uma operação contra uma organização criminosa que comanda o tráfico de drogas nos bairros Cascata e Glória, em Porto Alegre. A ofensiva, chamada de Glória, deverá cumprir quatro mandados de busca e apreensão e oito ordens judiciais de prisão preventiva. 

 

.

Conforme a Polícia Civil, membros dessa quadrilha estariam envolvidos em diversos homicídios tentados e consumados nos últimos quatro meses.

O "marco inicial" seria a morte de dois policiais militares na rua Paulino Azurenha, no final de junho.

O "marco inicial" citado na investigação da Polícia Civil faz referência às mortes dos policiais militares Rodrigo Seixas e Marcelo Feijó. Os dois morreram em confronto na zona Leste da cidade no dia 26 de junho. Três criminosos foram indiciados pelos assassinatos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.