casa da linguiça
Magaldi
sheik
CARMENS TOPO
Polícia Civil

Polícia localiza cova onde jovem desaparecido pode ter sido enterrado em Triunfo

Montenegrino de 17 anos desapareceu no dia 27 de setembro

09/10/2019 16h45Atualizado há 1 semana
Por: Fabrício Vieira
127
Vestígios de sangue foram encontrados no local
Vestígios de sangue foram encontrados no local

Nesta quarta-feira (9/10), a Polícia Civil de Montenegro, bombeiros de Porto Alegre e cães farejadores fizeram buscas em uma propriedade rural na localidade de Morro do Marinheiro, interior de Triunfo.

No local foi encontrada uma cova onde, segundo investigação da Polícia, poderia ter sido enterrado um jovem de 17 anos, que está desaparecido desde 27 de setembro, quando saiu de casa, no bairro Estação, em Montenegro, e não foi mais visto.

Segundo o delegado de Montenegro, André Roese, a suspeita é de que ele tenha sido convidado a participar de um roubo em Taquari, mas após um desentendimento, acabou desistindo para evitar problemas com familiares. Nesse meio tempo, teria desaparecido uma arma e uma ordem, de dentro de um presídio, teria determinado que a arma fosse recuperada.

Durante as investigações, a Polícia prendeu quatro suspeitos, duas mulheres e dois homens. Um deles teria voltado até a cova para pegar um objeto. Um casal, preso ontem em Taquari por tráfico de drogas na Operação Alcatraz, está sendo investigado.

Na cova encontrada pela Polícia havia vestígios de sangue e o material foi coletado e enviado para perícia. As buscas e investigações continuam, já que o corpo não foi encontrado no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.