CARMENS TOPO
Magaldi
sheik
casa da linguiça
Polícia Militar

Bebê de 4 meses é baleado na cabeça na Região Metropolitana

Apesar do susto, André Luiz Stein, que responde pelo 34º Batalhão de Polícia Militar, informou em entrevista à TV que a criança não corre risco de vida.

09/10/2019 14h02Atualizado há 1 semana
Por: Fabrício Vieira
177
Bebê de 4 meses é baleado na cabeça na Região Metropolitana
Bebê de 4 meses é baleado na cabeça na Região Metropolitana

Um recém nascido, de apenas quatro meses, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, no bairro Primavera, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

As informações da Brigada Militar são de que a mãe dormia com a criança e o marido, quando diz ter ouvido barulhos na porta de sua residência e logo em seguido disparos contra a casa. O incidente ocorreu por volta das 4hs.

A Grife do Churrasco

A mãe da criança contou à polícia que instantes após o ocorrido, ela percebeu que a criança havia sido atingida na cabeça. O bebê foi socorrido por vizinhos, que a levaram para uma UPA de Sapucaia do Sul.

Apesar do susto, André Luiz Stein, que responde pelo 34º Batalhão de Polícia Militar, informou em entrevista à RBS TV que a criança não corre risco de vida.

O pai do bebê contou à BM que não tem suspeitas de quem possa ter atirado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.