sheik
Magaldi
CARMENS TOPO
casa da linguiça
Polícia Militar

PM tem carro e pistola roubados em assalto no Centro de Pelotas

Nesta segunda-feira (7)

09/10/2019 10h15Atualizado há 1 semana
Por: Fabrício Vieira
61
Presos e apreensão
Presos e apreensão

Um policial militar do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi vítima de assalto nesta segunda-feira (7), quando seguia em direção ao trabalho. De acordo com o registro de ocorrência, o policial foi rendido por dois criminosos armados na rua Almirante Barroso que exigiram que a vítima entregasse o veículo. Os bandidos fugiram e logo em seguida a Brigada Militar começou as buscas pelos criminosos.

Moradores da Estrada do Engenho ligaram para a Sala de Operações informando que um veículo com as mesmas características do automóvel do policial havia colidido em uma residência. Ao chegar no local, os policiais do 5º Batalhão de Choque (BPChoque) prenderam os suspeitos. Com eles, os militares recuperaram o carro e a pistola do PM.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e em seguida ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.