CARMENS TOPO
Magaldi
casa da linguiça
sheik
Polícia

CAMINHONEIROS RELATAM ESTAREM SENDO ATACADOS POR PEDRAS E TIJOLOS NA ERS 324 EM RONDA ALTA

Há alguns dias caminhoneiros vem relatando que principalmente à noite pedras entre outros objetos estariam sendo jogados em caminhões.

04/10/2019 15h53Atualizado há 2 semanas
Por: Fabrício Vieira
78
Caminhoneiro ferido
Caminhoneiro ferido

Um fato ocorrido no início da noite de quinta-feira 3, chamou atenção, um caminhoneiro da região que retornava de uma viagem do estado do Mato Grosso, ao passar pela ERS 324 entre os municípios de Ronda Alta e Três Palmeiras, foi atingido por um tijolo que quebrou o vidro da lateral da cabine sendo que a mulher do motorista foi atingida no braço causando uma fratura, a mesma recebeu atendimento médico no hospital de Ronda Alta.

Do fato além de ferimentos o motorista terá que arcar com prejuízos.

A Polícia Rodoviária Estadual de Nonoai foi avisada dos casos, sendo que farão patrulhamento nas proximidades do local onde esses incidentes estão ocorrendo e investigará os fatos para identificar e responsabilizar os envolvidos.

Não se tem informações se esses casos estão ocorrendo com o objetivo de assaltar os caminhoneiros, roubo de carga ou roubo dos próprios veículos.

Qualquer informação sobre novos fatos ou pista dos meliantes envolvidos nos casos deverão ser repassadas a Polícia Estadual de Nonoai pelos fones (54) 3618-0120 ou (54) 996051150.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.