CARMENS TOPO
sheik
casa da linguiça
Magaldi
Polícia

Pelo menos quatro assassinatos são registrados no RS

Crimes ocorreram em Ijuí, Alegrete e Santa Maria

07/09/2019 12h51
Por: Fabrício Vieira
221
Registrados nas primeiras horas do feriado da Independência do Brasil
Registrados nas primeiras horas do feriado da Independência do Brasil

Pelo menos quatro assassinatos foram registrados nas primeiras horas do feriado da Independência do Brasil, no Rio Grande do Sul. Em Ijuí, um casal foi encontrado morto no interior de um automóvel, na localidade de Linha 7 Leste, na zona rural. As vítimas, foram identificadas como Gilberto Tiecher, 51 anos, e Glacir Terezinha Souza Tiecher, 38 anos, proprietário da Agroindústria Tiecher, fabricante de melado e rapadura. De acordo com a Polícia Civil, Ticher matou a mulher com golpes de faca e, na sequência, praticou o suicídio. As suspeitas é que o crime passional tenha sido motivado por ciúmes. O casal retornava na 13ª Feira da Indústria, Comércio e Desenvolvimento, em Catuípe , onde estava expondo seus produtos. O casal deixa três filhos de 18, 14 e três anos.

Já em Alegrete, Peterson Silva de Oliveira, de 29 anos, foi esfaqueado e morreu na Unidade de Pronto Atendimento. De acordo com informações repassadas por familiares, a vítima, conhecida pelo apelido de Capincho, estaria na frente de uma casa noturna, no Centro, ocasião em que começou uma briga. Ao tentar intervir, foi golpeado no abdômen.
Em Santa Maria, um travesti de 28 anos foi executado na esquina das avenidas Presidente Vargas e Borges de Medeiros.

Agentes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento apuraram que um homem, ainda não identificado, cruzou pelo local desferindo tiros na direção da vítima e de outras três pessoas com as quais conversava. Já no distrito Santa Flora, um homem foi morto a tiros em uma propriedade rural.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.