• Porto Alegre, 24/06/2024
  • A +
  • A -
Publicidade

Moradores de Canoas Recebem Cartões com Doações para Auxílio Pós-Enchente

Os cartões podem ser usados para débito ou para saque nas agências da Caixa.

Poa 24 horas
Moradores de Canoas Recebem Cartões com Doações para Auxílio Pós-Enchente Foto: Prefeitura de Canoas
Publicidade

Nesta segunda-feira (10), moradores de Canoas formaram filas no Canoas Shopping para retirar os cartões que contêm os R$ 2 mil aos quais têm direito. O valor é proveniente de doações feitas por Pix ao governo do Estado durante a enchente que atingiu o Rio Grande do Sul. Os cartões podem ser usados para débito ou para saque nas agências da Caixa.


Ao todo, 5.218 residentes de Canoas têm direito a esse recurso. Devido à alta demanda, a entrega dos cartões na cidade foi organizada em dois dias: nesta segunda-feira, foram atendidas as pessoas com nomes que começam com as letras de A a Je; na terça-feira (11), serão atendidos aqueles com nomes de K a Z.

Entre os beneficiários está Geni Oliveira de Lima Silva, 49 anos, moradora do bairro Harmonia. Ela relata que a água em sua casa chegou até a altura da cintura, causando a perda de guarda-roupas, cômodas, colchões, roupas e calçados. Conseguiu salvar alguns móveis que foram elevados, mas teve que deixar sua residência. Agora, ela começa o processo de retorno para sua casa

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.