CARMENS TOPO
casa da linguiça
sheik
Magaldi
PORTO ALEGRE

Estação do Trensurb é assaltada em Porto Alegre

Criminosos tiveram entrada facilitada por estarem usando uniformes da empresa de limpeza

21/08/2019 11h49
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Correio do Povo
136

Cinco homens armados e encapuzados invadiram e assaltaram a Estação Rodoviária da Trensurb por volta das 4h desta quarta-feira, no Centro de Porto Alegre. De acordo a Brigada Militar (BM), que atendeu a ocorrência, as informações preliminares dão conta de que o grupo rendeu funcionários da estação levando pertences pessoais e uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada do caixa da empresa.

As vítimas relataram à polícia que o grupo estava vestido com uniformes da empresa terceirizada de limpeza, o que teria facilitado a entrada na estação. Os suspeitos deixaram o local em veículo ainda não identificado. Na fuga, o grupo teria perdido uma sacola com parte do dinheiro roubado durante crime. A BM afirmou que, até o fim do atendimento da ocorrência, não houve nenhum relato de feridos durante o crime.

As autoridades irão solicitar as imagens do circuito interno da estação que são armazenadas em uma central afastada do local do crime. A investigação foi encaminhada à Polícia Federal, já que a companhia é ligada ao governo federal. No entanto, o órgão alega que a responsabilidade pela apuração seja da Polícia Civil, por se tratar de uma empresa de economia mista. A 17ª Delegacia de Polícia assumiu o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.