sheik
CARMENS TOPO
sheik
casa da linguiça
Magaldi
ANIMAIS

Bezerro com duas cabeças nasce em cidade do interior do Estado

De acordo com veterinários, casos como esse são raros

14/08/2019 11h16
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Leouve
155

Um bezerro com duas cabeças nascido em uma propriedade rural de Ametista do Sul, chamou a atenção dos agricultores nesta terça-feira (13). O animal com a anomalia nasceu de parto normal pela manhã.

A agricultora Noeli dos Santos contou que o filho Valmir Lopes dos Santos foi quem encontrou o animal. Ele percebeu que tinha formação de duas cabeças, com olhos, narizes e bocas. A vaca está bem.

De acordo com veterinários, casos como esse são raros. Principalmente pelo bezerro ter nascido vivo. A anomalia pode ser causada por erro na divisão embrionária, ou por uma separação incompleta no caso da gestação de gêmeos univitelinos.

Na maioria das vezes, o animal com duas cabeças não sobrevive por mais que algumas horas ou semanas, por conta da dificuldade de se alimentar ou pela existência de outras anomalias em órgãos internos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários