sheik
Magaldi
CARMENS TOPO
sheik
casa da linguiça
INCÊNDIO

Incêndio destrói apartamento e deixa um ferido em Porto Alegre

Um casal precisou ser resgatado pela janela pois não pode descer pelas escadas devido à fumaça no local

08/08/2019 10h45
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Correio do Povo
381

Um homem ficou ferido durante um incêndio ocorrido na madrugada desta quinta-feira em um apartamento de um prédio residencial de três andares na rua Voltaire Pires, no bairro Santo Antônio, em Porto Alegre. Já um casal teve de ser resgatado pelo efetivo do 1º Batalhão de Bombeiros Militar pela janela de outro imóvel.

Três viaturas do 1º BBBM foram mobilizadas na ocorrência registrada por volta das 3h. O morador ferido inalou a fumaça tóxica produzida pelas chamas, mas não teve queimaduras. Em seguida, ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Pronto Socorro. As informações preliminares apontam que ele teria dormido com um cigarro e que o fogo começou pelo colchão da cama. A hipótese será apurada agora pela Polícia Civil com apoio do Instituto-Geral de Perícias que realiza o trabalho durante a manhã.

Para ingressar no apartamento em chamas situado nos fundos do terceiro andar, os bombeiros militares tiveram de usar máscaras de proteção contra gases. Já o casal que foi resgatado pela janela do imóvel, também no terceiro pavimento mas na parte da frente, ficou impedido de descer pelas escadas do prédio devido à densa e tóxica fumaça que espalhou-se pelo local. Após a extinção do incêndio, o edifício com um total de 18 apartamentos foi liberado para o retorno dos moradores.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários