CARMENS TOPO
casa da linguiça
Magaldi
sheik
INTER

Odair exalta sucesso de estratégia "excelente" após bater Cruzeiro

De acordo com treinador, Inter controlou o jogo e equipe mineira quase não criou situações perigosas de gol

08/08/2019 10h38
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Correio do Povo
121

O técnico do Inter elogiou a estratégia "excelente" utilizada pela equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão. O triunfo, pela semifinal da Copa do Brasil, deixa o Inter a um empate da decisão da competição.

Conforme o treinador, a estratégia utilizada foi "excelente", nas palavras do próprio Odair. Segundo ele, o Cruzeiro teve uma rápida imposição no início do segundo tempo, mas ao longo de todo o confronto a equipe mineira praticamente não criou chances de gol. "Nós controlamos bem a situação, compactando bem defensivamente e tendo a posse da bola no final", frisou.

Odair também demonstrou respeito ao técnico Mano Menezes, que anunciou sua demissão em entrevista coletiva após o jogo. Definiu o colega de profissão como "referência no futebol brasileiro" e citou os vários títulos conquistados ao longo da carreira. "Meu respeito total ao Mano. Tenho um respeito muito grande por ele e por todos os profissionais", destacou.

A definição quanto à escalação do Inter ocorreu apenas faltando menos de uma hora para o início do jogo. Rodrigo Lindoso, que era dúvida, começou jogando. Ele havia sofrido uma pancada e  era dúvida por conta de uma entorse no tornozelo. O treinador parabenizou o departamento médico. "Tive muitos problemas, com jogadores que não treinaram por uma semana. Queria agradecer ao clube que dá toda a estrutura para os profissionais desenvolverem seu trabalho", elogiou. 

Odair explicou, ainda, a escolha por Rafael Sobis, no lugar do suspenso D'Alessandro. No segundo tempo, Wellington Silva, um dos cotados para começar a partida, entrou e mudou a cara do confronto, sendo um dos destaques. "Vem entrando bem, tem experiência e qualidade técnica. Dentro da característica, para esse jogo, especialmente pela parte defensiva, minha escolha foi por ele", pontuou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários