Magaldi
CARMENS TOPO
sheik
casa da linguiça
PORTO ALEGRE

Passageiro de táxi é morto a tiros na zona Leste de Porto Alegre

Cinco homens teriam participado do crime

07/08/2019 11h40
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Correio do Povo
632

Um homem, que era passageiro de um táxi, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira na zona Leste de Porto Alegre. O crime ocorreu no bairro Jardim do Salso depois que cinco criminosos decidiram abordar um motorista que passava pela avenida Joaquim Porto Villanova. 

Segundo relatos da Brigada Militar (BM) e da Polícia Civil, o crime ocorreu quando a quadrilha se dirigiu ao bairro Bom Jesus e trocou tiros com uma facção rival. No caminho até o local, os criminosos usaram um Ford New Fiesta. Na fuga, porém, eles bateram o carro e decidiram fugir a pé pela Joaquim Porto Vila Nova. 

Neste momento, passava um táxi, que estavam com um passageiro. O grupo abordou o motorista e pediu para que ambos descessem do veículo. O cliente acabou se identificando como morador da Bom Jesus e foi alvo de tiros, morrendo no local.   

Horas mais tarde, um homem deu entrada no Hospital da Pontíficia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) com ferimentos a bala. Ele acabou morrendo em atendimento. Ainda não se sabe se há alguma relação com o tiroteio na Vila Bom Jesus e com a morte do passageiro do táxi. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários