casa da linguiça
sheik
sheik
Perseguição pela BM

MOTORISTA TENTA FUGIR DA BM, BATE EM POSTE E É PRESO EM IMBÉ

Na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 10h30min policiais militares realizavam uma barreira policial na Rua Edith Lurdes, bairro Santa Terezinha em Imbé, quando um motorista fez menção de parar mas em alta velocidade, tentou fugir.

15/01/2020 05h54
Por: Fabrício Vieira
121

MOTORISTA TENTA FUGIR DA BM, BATE EM POSTE E É PRESO EM IMBÉ

Na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 10h30min policiais militares realizavam uma barreira policial na Rua Edith Lurdes, bairro Santa Terezinha em Imbé, quando um motorista fez menção de parar mas em alta velocidade, tentou fugir. Ele estava em um veículo GM/Celta de cor branca, com placas de Joinville/SC.

A equipe da segurança da barreira passou a acompanhar o carro por várias ruas, até que ele perdeu o controle e chocou-se em um poste de luz na Rua João Comerlato, no mesmo bairro. O condutor identificado como o A. (com antecedentes por tráfico de entorpecentes 3x, furto arrombamento à residência 5x, apropriação indébita, resistência, roubo à residência 4x, prisão por cumprimento de mandado, roubo a pedestre 2x, receptação de veículo, crimes contra a administração pública e furto simples em residência) não é habilitado.

No Celta estava sua companheira D. (com antecedentes por roubo à residência e associação criminosa e perturbação do sossego) e ainda o filho menor que tiveram lesões leves. Todos foram atendidos no Posto Médico e o homem foi levado preso para a Delegacia de Polícia. O veículo foi recolhido ao depósito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários