casa da linguiça
sheik
sheik
PORTO ALEGRE

Interno é morto a tiros nas proximidades do Case em Porto Alegre

Jovem retornava do final de semana de liberdade quando foi abordado por um carro de cor escura. Polícia não tem informações sobre autores nem motivação do crime.

13/01/2020 20h42
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Agência GBC
108

Um interno da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase) de Porto Alegre foi morto a tiros na noite de domingo (13). O crime aconteceu por volta das 19h30 nas proximidades do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), na Avenida Padre Cacique, no bairro Praia de Belas, na Capital.

A imagem pode conter: texto que diz

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem havia passado o fim de semana em liberdade e retornava para o Case quando foi baleado. Os suspeitos estavam em um carro de cor escura, informou o delegado Newton Martins.

A polícia ainda não identificou os autores nem a motivação do crime. Segundo o delegado, câmeras de segurança localizadas próximas ao local estão sendo analisadas.

O nome e a idade do interno não foram divulgados.

A Fase publicou uma nota lamentando a morte do jovem.

"A Fundação prestou toda assistência aos familiares e permanece à disposição das autoridades policiais e da Justiça para os esclarecimentos necessários".

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários