casa da linguiça
sheik
sheik
PRISÃO

Após fuga e confronto, trio que assaltou casal é preso pela BM com arma e R$ 6,7 mil, em Sapucaia

Vítima foram roubadas na saída de banco

13/01/2020 20h20
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Agência GBC
272

Policiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul prenderam três homens que haviam roubado um casal, na tarde desta segunda-feira (13), no Centro de Sapucaia do Sul.

Conforme o 33º BPM, o caso ocorreu por volta de 13h50. O casal saía de uma agência bancária, quando foi surpreendido pelos criminosos.

A imagem pode conter: texto

O assalto foi repassado pelo rádio, e os policiais saíram em busca dos autores. Os PMs avistaram o carro onde estavam os criminosos e passaram a acompanhá-lo.

A perseguição adentrou a BR-448, a Rodovia do Parque. Em certo momento, graças ao cerco policial, a Brigada Militar interceptou os ladrões. Houve confronto, mas ninguém se feriu.

O trio foi preso em flagrante. Com o grupo, foi encontrado um revolver calibre 38 com munições deflagradas e R$ 6.785,00, além de apreendido o veículo usado para o crime.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários