sheik
sheik
casa da linguiça
PORTO ALEGRE

Morre, em Porto Alegre, o ex-goleiro do Palmeiras e da Seleção Valdir de Moraes

Gaúcho de Porto Alegre tinha 88 anos e estava internado no Hospital Moinhos de Vento desde terça-feira (7). Velório acontece no Cemitério São Miguel e Almas, neste domingo (12), às 9h.

11/01/2020 20h49
Por: Fabrício Vieira
Fonte: G1 RS
398

Ídolo da Academia do Palmeiras, nos anos 1950 e 1960, Valdir Joaquim de Moraes morreu, aos 88 anos, neste sábado (11), em Porto Alegre. O ex-goleiro estava internado no Hospital Moinhos de Vento desde a madrugada de terça (7), após passar mal, e teve a morte confirmada neste sábado por falência múltipla dos órgãos.

A imagem pode conter: texto

De acordo com o Departamento de Comunicação do Palmeiras, Valdir sofreu um AVC em 2016 e, no ano seguinte, fraturou o fêmur. Desde então, ficou acamado e seu estado de saúde se agravou nos últimos meses.

O corpo do ídolo palmeirense será velado no Cemitério São Miguel e Almas, neste domingo (12), das 9h às 16h e, em seguida, será cremado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários