sheik
sheik
casa da linguiça
NECROFILIA

Perícia confirma ato sexual em corpo de mulher encontrado fora do túmulo em Gravataí

Mulher, de 49 anos, foi encontrada por familiares fora do túmulo no dia seguinte ao enterro. Laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) confirmaram a presença de esperma no corpo.

10/01/2020 14h13
Por: Fabrício Vieira
Fonte: G1 RS
874

Laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) confirmaram a presença de esperma no corpo de uma mulher, de 49 anos, que foi encontrado fora do túmulo, em novembro, na cidade de Gravataí, na Região Metropolitana. O resultado foi divulgado nesta sexta-feira (10) pelo delegado responsável pelo caso, Márcio Zachell.

De acordo com o delegado, o esperma foi encontrado tanto na região vaginal, quanto na região anal do cadáver.

A imagem pode conter: texto

“Houve essa ação de natureza sexual com o cadáver. Próximo passo é a verificação e a comparação desse perfil genético, através de exame pericial com algumas pessoas [que estiveram no local do crime no mesmo horário] que serão encaminhas a coleta desse material, bem como uma comparação no banco de dados de perfil genético do RS", explicou.

Ainda de acordo com o delegado, a confirmação caracteriza o crime como vilipêndio a cadáver, com pena prevista de um a três anos de detenção.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários