sheik
sheik
casa da linguiça
PASSO FUNDO

Dois suspeitos morrem durante assalto a propriedade rural de Passo Fundo

Suspeitos trocaram tiros com morador do local, que havia sido preso em um banheiro, mas conseguiu escapar. Terceiro assaltante ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico.

08/01/2020 11h14
Por: Fabrício Vieira
Fonte: G1 RS
128

Dois suspeitos foram mortos e um terceiro ficou ferido na tarde desta terça-feira (7), durante assalto a uma propriedade rural da comunidade de São Pedrinho, em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul.

Segundo a polícia, os homens chegaram ao local anunciando o assalto e trancaram todos os moradores em um banheiro, entre eles uma idosa. No banheiro, estava guardada uma espingarda e uma das vítimas conseguiu escapar e iniciou a troca de tiros contra os suspeitos.

O grupo fugiu mas capotou o carro. Dois suspeitos haviam sido atingidos e foram encontrados mortos no local. Um terceiro assaltante foi encaminhado para atendimento médico, com ferimentos. Moradores da propriedade não se feriram.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários