casa da linguiça
sheik
sheik
Smart Cops

Polícia Civil recupera objetos e prende suspeito em flagrante, por receptação em Pelotas

Na manhã desta sexta-feira (13)

14/12/2019 03h36Atualizado há 1 mês
Por: Fabrício Vieira
210
Celular Smartphone avaliado em 2 mil reais, foi recuperado
Celular Smartphone avaliado em 2 mil reais, foi recuperado

A Policia Civil , através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Pelotas, na manhã desta sexta-feira (13), recuperou um Smartphone, avaliado em R$ 2.000,00 subtraído de uma vítima menor de idade, na Rua General Osório, há cerca de dois meses. O celular foi recuperado pelos policiais na posse de um indivíduo, 22 anos, o qual foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

Ele informou não saber nenhum dado de identificação de quem comprou o aparelho, tendo o adquirido por valor bem inferior ao de mercado e sem a apresentação de qualquer comprovante de propriedade.

A Delegada de Policia Lisiane Mattarredona ratifica que a pessoa que adquire produtos sem procedência pode estar sujeita à responsabilização penal pelo crime de receptação com pena de reclusão de um a quatro anos e multa. "Quem vende produtos de origem criminosa incide na forma qualificada, com pena de três a oito anos".

Em outra ação, em Pelotas, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, do município também recuperou o aparelho celular marca Motorola, o qual foi subtraído de uma vítima menor de idade, na Praça Coronel Pedro Osório. O celular foi encontrado na posse de indivíduo, 28 anos, o qual responderá pela crime de receptação.

#poa24hs

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários