casa da linguiça
sheik
sheik
GREVE CONFIRMADA

Caminhoneiros confirmam greve a partir de segunda-feira (16)

Informações que circulam nas redes sociais sobre nova greve, foi confirmada na tarde desta quarta (11)

12/12/2019 14h09Atualizado há 1 mês
Por: Fabrício Vieira
4.290

Informações que circularam em grupos de WhatsApp e nas redes sociais sobre uma nova greve dos caminhoneiros foi confirmada durante a tarde desta quarta-feira, 11. Conforme José Cecchetto, presidente Sindicato dos Caminhoneiros Autônomos de Ijuí, que abrange toda a região Noroeste do Rio Grande do Sul, a paralisação terá início na segunda-feira, 16.

Não se atendo ao tema e como a greve irá transcorrer, José Cecchetto afirmou que os caminhoneiros “pagam para trabalhar”. Até o momento, governo e caminhoneiros seguem discutindo as reivindicações da classe. O preço dos combustíveis e a tabela dos preços mínimos do frete estão no centro do debate.

No ano passado, a greve dos caminhoneiros iniciada em 21 de maio, se estendeu por 12 dias, sendo intitulada de “Crise do Diesel”, reivindicando melhores preços dos combustíveis.

#poa24hs

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários