sheik
sheik
casa da linguiça
BM POE

Cinco pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em Garibaldi

O Pelotão de Operações Especiais POE desmantela organização criminosa

05/12/2019 23h44Atualizado há 2 meses
Por: Fabrício Vieira
251
Dois homens e três mulheres faziam parte do grupo criminoso
Dois homens e três mulheres faziam parte do grupo criminoso
Uma operação do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar resultou nos desmantelamento de uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira.
 
O que surpreende é que das cinco pessoas presas, três delas eram mulheres. Elas eram as responsáveis por embalar as drogas, enquanto que os homens faziam o trabalho de “campo, vendendo drogas na rua.
 
Conforme a BM, a prisão aconteceu por volta das 20 horas, na rua rua Progresso. O fato ocorreu quando a guarnição avistou, na rua Domingos Paganeli, dois indivíduos entregando algo para um veículo de cor cinza.

 
Eles fugiram ao ver a BM e deixaram para trás uma porção de crack. Na sequência, os acusados entraram em uma residência da rua Progresso, onde também estavam as três acusadas.
 
Com a quadrilha, foram apreendidos mais de um quilo de maconha, 290 gramas de crack, 392 gramas de cocaína, 200 comprimidos de ecstasy, além de balança de precisão, 50 munições de 9mm, uma munição de cal. 12, um carregador de 9mm.
 
Também foram apreendidos R$ 720,00 em dinheiro e sete aparelhos celulares.
#poa24hs
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários