CARMENS TOPO
sheik
Magaldi
casa da linguiça
FUGA COM REFÉNS

Assaltantes de banco fogem da polícia com reféns em capô de caminhonete em SC

Na manhã desta quarta-feira (4)

04/12/2019 14h08Atualizado há 2 dias
Por: Fabrício Vieira
72
Reféns são usados como cobertura para quadrilha de assaltantes
Reféns são usados como cobertura para quadrilha de assaltantes

Pelo menos cinco pessoas foram feitas de reféns e escudo humano por um grupo criminoso em Vidal Ramos, no Vale do Itajaí, durante um assalto na manhã desta quarta-feira (4). Eles assaltaram duas agências bancárias. Duas pessoas ficaram feridas e ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fizeram vários disparos no local para assustar os moradores do pequeno município de pouco mais de 6 mil habitantes e chegaram a fazer um escudo humano na frente dos bancos.

Os assaltantes fugiram em uma caminhonete preta também com reféns utilizados de escudo humano: dois ficaram deitados de bruços no capô e outras três na caçamba.

Ainda segundo a PM, os reféns já foram liberados. Outros dois veículos também foram usados no assalto. Na fuga, os criminosos também atearam fogo em um veículo para trancar a passagem dos carros da polícia.

Até as 13hS, a polícia realizava buscas a suspeitos da ação criminosa. A polícia também não detalhou se as pessoas que se feriram na ação foram os reféns ou os criminosos envolvidos no assalto e o que foi levado por eles.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários