casa da linguiça
CARMENS TOPO
Magaldi
sheik
sheik
Local Sinistro

Moradores encontram dois corpos e um carro abandonado no interior de Bento Gonçalves

No mesmo local outros dois casos de assassinatos ocorreram neste ano

04/12/2019 13h44Atualizado há 1 semana
Por: Fabrício Vieira
61

Dois corpos, ainda sem identificação, foram localizados na manhã de sábado (30/11) em uma estrada vicinal na Linha Paulina, no Vale Aurora, no interior de Bento Gonçalves em uma distância de menos de 10 metros, um do outro.

Segundo informações da polícia, a Brigada Militar foi acionada para verificar um veículo Corsa verde, placas de Garibaldi, que estava abandonado nas proximidades de um riacho. Durante averiguação, dois corpos foram localizados em um matagal, além de estojos deflagrados, sinalizando disparos de arma de fogo há poucos metros do veículo.

A Polícia Civil investigará o caso e ouvirá moradores da localidade e a ligação com outros crimes que ocorreram neste ano. Em agosto deste ano, na localidade um homem identificado como Maicon Canofre Mendonça de 26 anos foi encontrado morto com as mãos amarradas no local há 200 metros de uma cachoeira. No dia 31 de julho na mesma localidade foi morto a tiros Marcos de Souza.

Com as duas mortes deste sábado, a Capital do Vinho registra neste ano 50 mortes violentas. Em todo ano passado foram 52 casos.

#poa24hs

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários