casa da linguiça
Magaldi
sheik
CARMENS TOPO
sheik
Executores

Polícia prende nove suspeitos de homicídios, no bairro Harmonia em Canoas

A ação foi deflagrada contra uma facção que cometia crimes no bairro Harmonia

04/12/2019 13h19Atualizado há 1 semana
Por: Fabrício Vieira
65
Nove foram presos e foram apreendidas armas, munição e drogas
Nove foram presos e foram apreendidas armas, munição e drogas

Agentes policiais de duas delegacias de Canoas e Brigada Militar prenderam, nesta quarta-feira, nove homens suspeitos de cometer crimes no bairro Harmonia, em Canoas. Também foram apreendidas armas e drogas.

As investigações começaram em outubro quando ocorreu uma tentativa de homicídio contra um homem de 26 anos. Foram efetivados mais de 20 disparos de arma de fogo em direção a uma residência localizada na esquina da Rua Marcílio Dias com Araçá.

Três dias depois, os suspeitos invadiram uma residência onde dormia um adolescente de 17 anos, e o executaram com pelo menos 11 tiros de arma de fogo.

Conforme a Polícia, os suspeitos são apontados responsáveis por pelo menos cinco homicídios naquela localidade. O delegado Thiago Carrijo declarou que “as ocorrências de homicídios são prioridade em Canoas.” 

#poa24hs

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários