Magaldi
sheik
CARMENS TOPO
casa da linguiça
MISTÉRIO NA ESTRADA

Caminhoneiro está desaparecido desde acidente com morte em Frederico Westphalen

Desde a madrugada do último domingo (1º).

03/12/2019 15h56Atualizado há 3 dias
Por: Fabrício Vieira
58
O caminhoneiro, Juliano está desaparecido desde o acidente.
O caminhoneiro, Juliano está desaparecido desde o acidente.

O acidente

Por volta das 2h20min deste domingo dia 1º de dezembro, no km 37 da BR-386 em Frederico Westphalen, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu acidente do tipo colisão frontal envolvendo um automóvel Fiat Strada com placas de Frederico Westphalen, e um caminhão Iveco com placas de Getúlio Vargas. Morreu no local o condutor do carro. O caminhoneiro não se feriu.

De acordo com informações de familiares, Juliano está desaparecido desde que se envolveu em um acidente no município de Frederico Westphalen RS na madrugada do último domingo, após prestar depoimento na delegacia da cidade. O caminhão que ele dirigia ficou preso e seu telefone está desligado. Amigos e familiares estão desesperados.

Pelos vestígios encontrados pela equipe da PRF, a colisão ocorreu quase no centro da via. O caminhão efetuou manobra de frenagem mas não conseguiu evitar o acidente. Outros fatores relacionados ao acidente estão sendo apurados para definir a dinâmica do evento.

O trânsito ficou parcialmente interrompido no local. Após o atendimento pela PRF e a Polícia Civil, os veículos foram removidos e o corpo encaminhado para necropsia.

As informações são da PRF, que não divulgou os nomes dos envolvidos na ocorrência.

#poa24hs

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários