sheik
casa da linguiça
Magaldi
CARMENS TOPO
sheik
ENCONTRADO

Empresário desaparecido em Veranópolis, foi localizado

Está fisicamente bem, um pouco desorientado

03/12/2019 15h28Atualizado há 1 semana
Por: Fabrício Vieira
108
Empresário Manoel Dall’agnol Ruas Amantino, 79 anos foi Encontrado
Empresário Manoel Dall’agnol Ruas Amantino, 79 anos foi Encontrado

O empresário Manoel Dall'agnol Ruas Amantino, 69 anos, que estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira (2), em Veranópolis, foi encontrado na noite desta terça-feira, em Protásio Alves. Ele estava na beira de um rio, um pouco desorientado, mas bem fisicamente.

 

A família do empresário Manoel Dall’agnol Ruas Amantino, 79 anos, está a sua procura em Veranópolis. Ele não retornou mais para casa desde a manhã desta segunda-feira, 2. Conforme o registro realizado na Polícia Civil, o idoso saiu de casa e não retornou para o almoço. Câmeras de monitoramento do município foram consultadas e mostraram sua camionete, uma Ford Ranger branca transitando na BR-470 próximo ao acesso a Fagundes Varela.

Amantino teria seguido em direção à localidade de São José da Primeira onde tem uma propriedade rural. A família também informou que ele já foi vítima de AVC por três ocasiões, mas dirigia normalmente. Ele é empresário do ramo de armas no município. As informações sobre o paradeiro devem ser repassadas imediatamente para a polícia através dos telefones de emergência 197 e 190.

#poa24hs

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários