sheik
CARMENS TOPO
casa da linguiça
Magaldi
Polícia Civil

Depósito é invadido por quadrilha que rouba carga de café em Porto Alegre

Grupo de assaltantes rendeu vigilante e gerente de estoque antes de levar produto avaliado em R$ 300 mil

03/12/2019 13h36Atualizado há 3 dias
Por: Fabrício Vieira
32
Depósito foi invadido por criminosos que roubaram carga de café
Depósito foi invadido por criminosos que roubaram carga de café

Uma quadrilha, formada por oito homens, roubou uma carga de café durante a madrugada desta terça-feira na zona Norte de Porto Alegre. O crime ocorreu em um depósito localizado na rua Bangu, no bairro Sarandi. De acordo com a Brigada Militar (BM), a carga, que pertencia a uma transportadora que trabalha no local, estaria avaliada em R$ 300 mil. Durante o roubo, o porteiro do estabelecimento e uma gerente, responsável pelo estoque de material, foram rendidos após a invasão do grupo. 

Segundo o relato das vítimas à BM, os criminosos chegaram ao local em uma caminhonete não identificada e em dois caminhões de carga. Após renderem o vigilante, conseguiram ingressar no depósito. Ao menos dois homens estariam armados no momento da ação e um deles estaria usando uma camisa do novo uniforme da transportadora. 

Depois de carregar os caminhões de carga com café, os assaltantes fugiram do local. BM relatou ainda que um quarto veículo, também não identificado, teria sido usado para rondar o depósito momentos antes do roubo ser realizado. No local, uma máscara cirúrgica foi deixada pelos criminosos. 

#poa24hs

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários