sheik
Magaldi
casa da linguiça
sheik
CARMENS TOPO
Deu Bode

Ritual religioso com bode causa briga entre vizinhos

No final da manhã deste domingo, 1º de dezembro.

02/12/2019 13h02Atualizado há 2 semanas
Por: Fabrício Vieira
87
No final da manhã deste domingo, 1º de dezembro.
No final da manhã deste domingo, 1º de dezembro.

Dois vizinhos, sendo um idoso de 76 anos, ficaram feridos após uma briga de facão e socos no final da manhã deste domingo, 1º de dezembro. A confusão, de acordo com o idoso, iniciou após seu vizinho passar a madrugada “preparando” um bode para um ritual.

Segundo a Brigada Militar, quando a guarnição chegou ao local do ocorrido, encontrou o idoso ferido e sujo de sangue. Ele teria relatado que estava conversando com outros vizinhos durante a manhã que o ritual teria perturbado os moradores da região.

Neste momento, o vizinho, de 50 anos, que seria pai de santo, começou a agredir o idoso, o derrubando no chão e causando lesões. Após, o senhor de 76 anos teria pego um facão para se defender, agredindo o pai de santo e causando uma fratura no braço do mesmo.

O Samu foi acionado para atender os feridos e conduziu o religioso a um hospital em Caxias do Sul. O idoso foi conduzido à Delegacia de Polícia para registrar o fato.

#poa24hs

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários