casa da linguiça
CARMENS TOPO
Magaldi
sheik
sheik
FEMINICÍDIO

Homem é preso suspeito de jogar companheira de altura de quatro metros, em Caxias do Sul

Na noite de domingo, 1º.

02/12/2019 12h56Atualizado há 2 semanas
Por: Fabrício Vieira
40

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na noite de domingo, 1º, após uma tentativa de feminicídio. Após uma denúncia de violência doméstica, policiais foram até uma casa no bairro Cidade Nova e encontraram uma mulher, de 46 anos, que seria companheira do homem há 16, caída no chão inconsciente e com vários ferimentos.

O homem, que se apresentou durante a ocorrência, negou as agressões. Ele afirmou que a mulher foi para casa e o teria agredido com um canivete. Ainda declarou que a companheira saiu da residência atrás dele e teria se jogado no chão ao ver a BM. Porém, a suspeita é de que o homem teria jogado a mulher de uma altura de quatro metros.

O homem, que apresentava sinais de embriaguez, foi encaminhado ao sistema penitenciário. O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). A companheira dele foi encaminhada pelo Samu até uma UPA próxima.

#poa24hs

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários