casa da linguiça
sheik
CARMENS TOPO
Magaldi
Polícia Civil

DUPLA É PRESA POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUALIFICADO CONTRA BEBÊ DE QUATRO MESES

Na manhã deste sábado (30), em Caxias do Sul

30/11/2019 12h36Atualizado há 6 dias
Por: Fabrício Vieira
39

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, 1ª e 2ª Delegacias de Polícia de Caxias do Sul, cumpriu dois mandados de prisão temporária, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Caxias do Sul.

Segundo a delegada Thais Norah Sartori Postiglione Peteffi, a investigação se iniciou na tarde de terça- feira (26), quando se teve notícia de possível crime de maus-tratos contra um bebê de quatro meses, fato ocorrido em 17 de outubro, a qual ficou internada por 21 dias, na UTI do Hospital Geral, com 17 costelas quebradas, um braço quebrado e marcas de esganadura no pescoço e que depois foi colocada em situação de abrigamento em um abrigo da cidade.

“Após a ciência da ocorrência, determinou-se instauração de Inquérito Policial por Tentativa de Homicídio Qualificado e passou-se a proceder oitivas, interrogatório e diligências. A mãe da vítima foi detida no abrigo em que a vítima está e o seu ex-companheiro, que registrou a vítima em seu nome, foi detido na sua casa”, disse a delegada.

#poa24hs

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários