sheik
Magaldi
CARMENS TOPO
sheik
casa da linguiça
PATRAM

OPERAÇÃO INTEGRADA Marinha do Brasil/IBAMA/Brigada Militar Comando Ambiental.

Fiscalização Pesca Industrial em Área não permitida.

30/11/2019 12h04Atualizado há 2 semanas
Por: Fabrício Vieira
40

Na tarde desta sexta-feira, 29, entre 15 até 16h30 min, ocorreu uma operação integrada entre Marinha, Ibama e Brigada Militar Corpo Ambiental, na costa marítima de Jurisdição do RS, entre os municípios de Tramandaí e Mostardas

   

                                                                                                            

Helicóptero "Albatroz 51"

Histórico: A equipe formada por Marinha do Brasil, IBAMA e Brigada Militar/Comando Ambiental, realizou fiscalização na costa marítima em águas jurisdicionais do Estado do Rio Grande do Sul, fiscalizando a força de pesca Industrial presente nesta área. Foi observado 6 (seis) embarcações de pesca Industrial realizando pesca na modalidade de arrasto de fundo, visando a captura de pescado em especial camarão. Estas embarcações, praticavam a pesca em distância máxima da costa de 6 milhas náuticas, contrariando a legislação vigente que define o limite de 12 milhas náuticas para está modalidade de pesca. Foi possível identificar a inscrição de algumas embarcações através de levantamento fotográfico e plotagem de coordenadas geograficas do local.

Os órgãos envolvidos na atividade, realizaram relatórios para a autuação dos responsáveis pelo crime ambiental.

BMMOB: 48

#poa24hs

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários