sheik
casa da linguiça
CARMENS TOPO
Magaldi
Pop Center

Proprietário de uma banca no PoPCenter de Pelotas é preso em flagrante por receptação

Na manhã desta sexta-feira (29)

29/11/2019 14h21Atualizado há 7 dias
Por: Fabrício Vieira
32
Preso
Preso

A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Pelotas, prendeu em flagrante por receptação de um smartphone furtado o proprietário de uma banca no PopCenter de Pelotas na manhã desta sexta-feira (29). A ação foi realizada no âmbito da Operação Continuada Smart que visa coibir o comércio ilegal de produtos de origem ilícita.

De acordo com a delegada Lisiane Mattarredona, os policiais localizaram a pessoa que havia comprado o aparelho na banca do suspeito, tendo ela indicado a origem e o responsável pela venda. "O aparelho foi furtado no dia 11 de novembro deste ano.

A equipe de policiais agiu rapidamente no intuito de restabelecer o produto à vítima. Há um grande número de smartphones furtados ou roubados em circulação. Por isso, especialmente neste período de festas de fim de ano, nossa equipe está concentrada em reprimir ao máximo esse tipo de comércio, que não busca apenas recuperar o produto, mas também identificar os receptadores. Além disso, com as ações estamos também reprimindo os crimes de furto e roubo", destacou a delegada.

#poa24hs

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários