casa da linguiça
sheik
Magaldi
CARMENS TOPO
Morte Trágica

Menina de três anos morre atropelada pelo trator da família no interior do RS

Ela foi socorrida pela mãe e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Caso ocorrido em Estrela é tratado pela polícia como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

29/11/2019 13h41Atualizado há 7 dias
Por: Fabrício Vieira
46

Uma menina de três anos morreu, nesta quinta-feira (28), após ser atropelada por um trator, em Linha Geralda, no interior de Estrela, no Vale do Taquari. Ela foi levada ao Hospital de Estrela por familiares e vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo registro feito na Polícia Civil, por volta das 9h, a mãe da menina encontrou-a ferida próxima ao trator da família. Eles supõem que a criança tenha desengatado o freio enquanto brincava em frente a um galpão, onde estava o veículo, o que será investigado pela polícia.

O delegado Juliano Stobbe, da Delegacia de Polícia de Estrela, diz que a família procurou a polícia, em Lajeado, para registrar o caso pouco depois do meio-dia.

"Fato muito grave, traumático. Não só para a família, mas para toda a comunidade. Infelizmente, acidentes com tratores se repetem. É um fato recorrente no interior."

O caso é tratado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. A polícia vai averiguar as circunstâncias para determinar a responsabilidade das pessoas envolvidas na morte da menina.

"Vamos fazer algumas diligências, ouvir pessoas, verificar o trator e o local onde estava, e depois decidiremos pelo indiciamento."

#poa24hs

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários