sheik
casa da linguiça
sheik
Magaldi
CARMENS TOPO
Mortos em SC

Ex-moradora de Campo Bom e um amigo são mortos em Santa Catarina

Corpos estavam jogados na areia; polícia suspeita de envolvimento de facção. Eles estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (21).

29/11/2019 12h55Atualizado há 2 semanas
Por: Fabrício Vieira
95

Campo Bom – Uma antiga moradora de Campo Bom e um amigo foram brutalmente mortos em uma praia de Santa Catarina, no último domingo. O corpo de Francine Santos, 17 anos, e do amigo, de 40 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foram localizados por populares na areia das dunas da comunidade do Siri, na praia dos Ingleses, no Norte da Ilha de Santa Catarina.

Conforme o delegado Enio de Oliveira Matos, responsável pela Delegacia de Homicídio de Florianópolis, o duplo homicídio pode ter relação com o tráfico de drogas e a disputa de território por facções.

Francine Santos e o amigo estavam desaparecidos desde a última quinta-feira. Os corpos foram encontrados com diversas marcas de tiros.

Francine Santos, ou Francy Santos como se denominava, morava até pouco tempo em Campo Bom, com a família. Contudo, ela se mudou para Florianópolis, em Santa Catarina, para tentar melhorar as condições de vida.

Desde o desaparecimento de Francine, familiares e amigos, em Campo Bom, iniciaram uma grande mobilização virtual na tentativa de encontrar informações sobre o paradeiro dela, até que chegou a notícia de que ela havia sido encontrada morta.

A confirmação da morte de Francine ocorreu somente na terça-feira.

Confirmadas as circunstâncias, os assassinatos se somam a uma série de execuções em Florianópolis nos últimos dois meses. Com os casos deste domingo, seriam ao menos seis mortes do tipo no período.

Entre outubro e novembro, já foram registradas outras quatro execuções na Capital catarinense - três delas na trilha da Cachoeira do Poção, no Córrego Grande, e outra na trilha na Barra da Lagoa.

#poa24hs

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários