Magaldi
sheik
casa da linguiça
CARMENS TOPO
Duplo Homicídio

Polícia Civil prende autor de duplo homicídio em bar na Serra

No início da madrugada desta sexta-feira, 29

29/11/2019 12h43Atualizado há 7 dias
Por: Fabrício Vieira
35

Caxias do Sul – Foi preso, no início da madrugada desta sexta-feira, 29, o homem apontado como autor de um duplo homicídio horas antes, no município de Caxias do Sul. Iuri Martins Cardozo, de 32 anos, foi detido em um bar no bairro Charqueadas, no mesmo município.

Por volta das 21h de quinta-feira, 28, houve um desentendimento entre o suspeito e as vítimas em outro bar. Elas foram identificadas como Nelso Rodrigues, 39 anos, e Leomar Soeiro Martins, 24. A companheira de Iuri também estava no local no momento dos crimes. Ele teria sacado um revólver calibre .38 e atingido os dois homens na cabeça.

As vítimas morreram na hora, e Iuri fugiu, mas acabou localizado. Em um balcão, ao lado do alvo, foi localizada a arma utilizada nos homicídios. O homem foi detido em flagrante pela Polícia Civil, que realizou as diligências junto à Brigada Militar.

#poa24hs

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários