CARMENS TOPO
Magaldi
sheik
sheik
casa da linguiça
PREDADOR PRESO

Homem é preso após estuprar uma menina de 9 anos no elevador de shopping

Menina relatou que já tinha sofrido outros abusos

28/11/2019 15h30Atualizado há 2 semanas
Por: Fabrício Vieira
415
Monstro foi preso.
Monstro foi preso.

Um homem foi detido suspeito de abusar sexualmente da afilhada, de nove anos de idade, em Uberaba, no interior de Minas Gerais. O crime foi descoberto no domingo (24), quando seguranças de um shopping no Bairro Vila Olímpica viram, pelas câmeras de monitoramento, ele beijando e passando as mãos nas partes íntimas na criança dentro de um elevador.

Assim que viram as imagens, os seguranças chamaram a PM. A Polícia Militar informou que o vídeo mostra a vítima impaciente e constrangida. As câmeras registraram que, logo após o fato, o homem de 58 anos, sai com a criança em um carro.

Uma guarnição iniciou os rastreamentos e encontrou o homem na casa dele junto com a menina, que estava em um quarto. Ela contou a uma policial militar que foi ao shopping com o padrinho comprar um caderno e, ao entrarem no elevador, ele começou a agarrá-la e a beijá-la, passando as mãos nas partes íntimas. Ela revelou que os abusos vêm ocorrendo há cerca de 15 dias, quando começou a frequentar a casa do padrinho.

A menina ainda contou para a polícia que foi abusada duas vezes da mesma maneira na piscina e na sala da casa dele e que, nas duas situações, eles estavam sozinhos. A criança afirmou que pediu para que o padrinho parasse e que não contou para ninguém porque estava com medo.

Segundo a PM, o homem se recusou a falar e permaneceu calado durante o registro da ocorrência. Os militares entraram em contato com a mãe da menina, que foi até a delegacia e disse que não sabia do ocorrido. Ainda de acordo com a PM, a criança foi levada ao Hospital da Criança, onde passou por exames.

Na residência do suspeito, a polícia apreendeu um computador e um celular. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e levado à delegacia. Segundo a Polícia Civil, ele foi encaminhado para uma penitenciária.

#poa24hs

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários