sheik
Magaldi
casa da linguiça
sheik
Polícia

Dois jovens morrem vítimas de descarga elétrica no RS

Duas mortes acidentais

22/11/2019 17h49Atualizado há 3 semanas
Por: Fabrício Vieira
305

Jovem morre vítima de descarga elétrica em Cruz Alta

Por volta das 17h45 de quarta-feira dia 20 de novembro, um jovem rapaz de apenas 18 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica. 

De acordo com o registro da ocorrência, ele estava trabalhando em uma obra na Rua Turíbio Veríssimo, quando foi desligar uma betoneira e ao pegar a tomada sofreu uma descarga elétrica.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à UPA, posteriormente ao Hospital São Vicente de Paulo, onde chegou já sem vida. Na mão direita está a marca do fio que deu o choque no rapaz, que foi identificado como Júnior Carpes da Rosa.

Ele completaria 19 anos no próximo dia 15 de dezembro. Este era o quinto dia de serviço do jovem nesta obra.

 

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Júnior, conhecido também como Cirilo, e fizeram homenagens a ele.

Jovem morre vítima de descarga elétrica em Humaitá

Um jovem morreu eletrocutado no início da noite de quinta-feira dia 21 de novembro em Humaitá RS. O fato aconteceu, por volta das 21h na localidade de Sanga Freitas, no interior do município.

Rafael Seidel, de 26 anos, lavava um chiqueiro de suínos, na propriedade da família, quando recebeu uma descarga elétrica. O corpo da vítima está sendo velado na localidade.

#poa24hs 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários