sheik
sheik
casa da linguiça
Magaldi
DEAM

Duas idosas foram protegidas pela ação da polícia que prendeu dois homens que as ameaçavam e agrediam

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Viamão, na tarde desta segunda-feira (18).

20/11/2019 14h49Atualizado há 3 semanas
Por: Fabrício Vieira
186

A Polícia Civil prendeu preventivamente dois homens – um deles havia descumprido uma medida protetiva e o outro foi detido por lesão corporal e ameaça. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Viamão, na tarde desta segunda-feira (18).

Conforme a delegada Jeiselaure de Souza, mesmo com a existência de medida protetiva, o indivíduo mantinha contato com a vítima, ameaçando-a de morte constantemente. “Ele possui antecedentes por receptação, ameaça, posse e disparo de arma de fogo, contou a delegada.

O segundo preso, com antecedentes por posse de arma de fogo, mantinha um relacionamento com uma idosa de 80 anos, a qual era vítima de agressão e ameaças diariamente.

#poa24hs

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários