casa da linguiça
sheik
sheik
Magaldi
Latrocínio

Nathana, a jovem de 23 anos, nova no bairro Cidade Baixa, que morreu com tiro

Polícia inicia investigações para tentar pegar os culpados dessa barbárie.

18/11/2019 11h26Atualizado há 3 semanas
Por: Fabrício Vieira
783
Nathana Stephany Marques Gay, tinha apenas 23 anos.
Nathana Stephany Marques Gay, tinha apenas 23 anos.

Porto Alegre – Uma jovem de 23 anos morreu baleada na cabeça durante um assalto no bairro Cidade Baixa, região central de Porto Alegre, na madrugada desta segunda-feira, 18. Nathana Stephany Marques Gay foi vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Ela morava há duas semanas na região onde houve o crime.

Segundo a polícia, a suspeita é de que ela não teria entregue o celular no momento do assalto. Após sair com duas amigas de um bar próximo, elas caminhavam pela rua quando foram abordadas por um homem armado, que tentou tomar o celular das três.

Apenas Nathana não conseguiu fugir da ocorrência. Ao reagir ao assalto, ela foi baleada. Os policiais suspeitam que dois homens teriam participado do crime, e irá analisar imagens de câmeras de monitoramento próximas. Após balear Nathana, eles teriam fugido em um Classic prata em direção ao Centro.

#poa24hs

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários