Magaldi
casa da linguiça
sheik
sheik
VIDA CEIFADA

MOTORISTA MATA MULHER COM TIRO NA CABEÇA POR CAUSA DE ULTRAPASSAGEM

O crime aconteceu em Sorriso, no interior do Mato Grosso.

15/11/2019 15h21Atualizado há 4 semanas
Por: Fabrício Vieira
1.023
 Julia Barbosa de Souza, tinha 28 anos.
Julia Barbosa de Souza, tinha 28 anos.

Uma mulher morreu após ser atingida por um tiro na cabeça dentro de uma caminhonete. O crime aconteceu em Sorriso, no interior do Mato Grosso.

Segundo informações da Polícia Civil e da Polícia Militar, Julia Barbosa de Souza, de 28 anos, era passageira da caminhonete dirigida pelo namorado dela. Ela era engenheira agrônoma. O casal teria sido perseguido depois de ultrapassar outra caminhonete. Quando foi ultrapassado, o motorista desse veículo teria ficado irritado. Ele buzinou diversas vezes e queria que o casal parasse o veículo.

Eles foram perseguidos pelo motorista até que, em determinado momento, o suspeito sacou uma arma e disparou. O tiro atingiu a cabeça da vítima.

O namorado da jovem socorreu a vítima até um hospital e a polícia foi chamada. Ela não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Julia seria moradora de Cornélio Procópio, no Paraná, e estava passando uns dias em Sorriso.

O suspeito já foi preso.

#poa24hs

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários