Magaldi
sheik
casa da linguiça
sheik
Star Wars

O Senhor dos Anéis inspira possível nova trilogia de Star Wars com Keanu Reeves; entenda

Com o roteiro assinado por Laeta Kalogridis, os novos filmes adaptarão os livros e games da série Knights of the Old Republic

13/11/2019 15h15Atualizado há 4 semanas
Por: Fabrício Vieira
50
Visual de Revan interpretado por Keanu Reeves feita por fã
Visual de Revan interpretado por Keanu Reeves feita por fã

Uma nova trilogia de Star Wars será desenvolvida pela Lucasfilm e Keanu Reeves está sendo cotado para interpretar Darth Revan, um dos personagens mais poderosos e controversos em todo o universo Star Wars.

Darth Revan foi um poderoso Jedi que acabou por se tornar Sith e é uma figura central em ambas as guerras, portanto um ator do calibre de Reeves seria uma escolha consistente com a relevância do papel.

Contudo, fontes da mídia afirmam que, embora a produtora esteja muito interessada em contratar o ator, é provável que ele esteja ocupado demais para aceitar a oferta, uma vez que John Wick 4 chegará aos cinemas em 21 de maio de 2021, deixando o ator com agenda cheia de gravações para 2020. Além disso, ele também está envolvido, simultaneamente, em produções como Bill & Ted Face the Music e Matrix 4.

Os novos filmes adaptarão os livros e games da série Knights of the Old Republic (sem nome em português), que se passa 4 mil anos antes da saga da família Skywalker. Ainda, segundo o portal Liist Studio, o roteiro assinado por Laeta Kalogridis se baseará no arco da trilogia de O Senhor dos Anéis.

Knights of the Old Republic conta episódios históricos como as Guerras Mandalorianas, no qual os Jedi combateram o povo guerreiro dos Mandalorianos, e depois a Guerra Civil Jedi, na qual vários membros do conselho se voltaram ao lado sombrio.

POA24HS

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários