CARMENS TOPO
Magaldi
casa da linguiça
sheik
Suspeita

Polícia apura se homem matou mulher e depois tirou a própria vida

A polícia identificou o casal encontrado morto, no bairro Santo Antônio, em Montenegro, no Vale do Caí, nesta terça-feira (05). Roniana Alicia Schu, 21 anos, e Douglas Maciel Roden, 29, foram encontrados no interior de uma residência, na rua Plínio Daudt Azevedo.

09/11/2019 12h43Atualizado há 2 semanas
Por: Fabrício Vieira
200

Por volta do meio dia desta terça-feira, 5, a Brigada Militar foi acionada na rua Plínio Daudt Azevedo, no bairro Santo Antônio, em Montenegro. No local, foram encontrados dois corpos, a principio, na sala da residência.

O casal foi identificado como Roniana Alicia Schu, 21, e Douglas Maciel Roden, 29. Segundo informações de parentes, eles estariam se separando. Uma arma de fogo foi encontrada na mão do homem.

Segundo um vizinho do casal, Henrique Paulo do Santos, 49, a morte do casal teria ocorrido durante a tarde da segunda-feira, 4, quando equipes da RGE estavam arrumando postes do local. Após o desligamento da luz, foram ouvidos três disparos. Entretanto, a polícia não foi chamada naquele momento.

POA24HS

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários