casa da linguiça
Magaldi
sheik
CARMENS TOPO
Corpo Encontrado

Jovem desaparecido é encontrado por grupo de amigos no Rio Uruguai

As buscas pelo jovem Andrei Franchini de Vista Gaúcha, encerraram na manhã deste sábado dia 09

09/11/2019 11h55Atualizado há 2 semanas
Por: Fabrício Vieira
198
Corpo de Andrei Franchini foi encontrado hoje
Corpo de Andrei Franchini foi encontrado hoje

As buscas pelo jovem Andrei Franchini de Vista Gaúcha, encerraram na manhã deste sábado dia 09, após um grupo de 4 pessoas localizarem o corpo boiando sobre as águas do Rio Uruguai.

Conforme eles, um primo e três amigos, a família pediu mais ajuda e eles decidiram auxiliar nas buscas.

Após tentativa com autoridades, não conseguiram autorização para seguir de barco, então a decisão foi ir a pé pelas margens do rio. Iniciaram logo pela manhã no Remanso do Uruguai, próximo ao ponto onde teria sido localizado barco na tarde de ontem. Alguns metros de caminhada as quatro pessoas avistaram o corpo boiando em posição vertical. Foi um momento muito triste, ao avistar, e algo muito forte aconteceu naquele momento, conta Alexandre que fazia parte do grupo em busca do primo. ‘_ao avistarmos algo que parecia ser o corpo de Andrei, no momento não era possível identificar pois estava alguns metros da margem, foi quando com a correnteza ou algo inexplicável, o corpo girou em direção à eles aparecendo o rosto de Andrei, confirmando após a retirada da água’, diz Alexandre.

Após foi acionado a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros para os procedimentos legais e encaminhado para Necropsia.

POA24hs

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários